Correr na cidade com estilo
Embora os ginásios estejam na moda e ofereçam acesso a diversos benefícios, a realidade é que já existem os chamados corredores urbanos, que por diferentes motivos optam por correr pela cidade.
Apesar de não fazer com a regularidade que queria, eu adoro correr pela cidade, sobretudo pela manhã, numa altura em que não exista quase ninguém na rua. Quando por motivos de saúde não o posso fazer, opto por caminhar ou andar de bicicleta até a uma zona que tem máquinas de exercício ao ar livre - há algo melhor do que sentir a energia da Natureza enquanto nos exercitamos?
(Para obter informações detalhadas, como preços, cores e tamanhos, clique no objeto que pretende)
Numa era em que os smartphones e os gadgets em geral oferecem tudo e mais alguma coisa (já só falta tirarem cafés), seguir algumas dicas de exercício físico e criar uma playlist para mexer o corpo fora de casa é muito fácil, e transportá-los também, graças às bolsas que existem para o efeito.
Como podem ver, exercitarmo-nos na rua é muito fácil e não tem de ser necessariamente aborrecido. Umas roupas catitas com tecido transpirável, um casaco corta-vento, umas sapatilhas com uma boa tração e aderência ao solo, um soutien para suportar bem o peito e uma mala para levar um aparelho é tudo o que se precisa. Bem, quase tudo, porque me esqueci da garrafa de água (é muito importante hidratarmo-nos ao longo da pratica do exercício físico) e de um snack energético, não vá haver uma quebra de tensão.
Shopping
(Para obter informações detalhadas, como preços, cores e tamanhos, clique no objeto que pretende)