Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Desafie as suas curvas com a Boutique da Tereza

Integrada numa iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Lisboa, a Boutique da Tereza terá esta quinta-feira, 7 de junho, uma ação que visa desafiar as curvas de todas as mulheres.

Desafie as suas curvas com a Boutique da Tereza | Moda & Style

Com várias lojas espalhadas pelo Norte, a loja da Boutique da Tereza em Lisboa localiza-se na Avenida Guerra Junqueiro, uma das zonas contempladas pela Open Night que irá existir esta quinta-feira em Lisboa (mais informações no final do artigo).

 

Na sua loja física, quem se lá dirigir poderá usufruir de um cocktail que irá ser servido a todas as clientes, bem como um miminho extra: obter aconselhamentos e dicas das consultoras de imagem Benedita Paes e Diana Pimentel. Além disso, quem se dirigir à loja poderá ver a magnífica coleção de primavera/verão da marca, que conta com tamanhos que vão do 36 ao 62. 

 

Benedita Paes promete que juntamente com Diana Pimentel irão dar "as ferramentas para exibir as suas curvas de forma a que se sintam bem e sigam as tendências de moda. Peças que vos favorecem, peças a evitar, características específicas do vosso corpo, criar efeitos visuais de modo a melhorar a silhueta. As cores, os materiais, os padrões, o fitting ... aqui tudo será revelado. Não percam!".

 

 

Mais uma vinda em trabalho á @boutiquetereza para continuar a montar os looks para cocktail / evento de dia 7 de Junho 👍😎uma iniciativa da @camara_municipal_lisboa ☑️ Nesta Open night , a Avenida Guerra Junqueiro a Praça de Londres vão receber um mega evento de rua ☑️ Não esqueça marque na sua agenda quinta-feira, 7 de junho. Mas há novidades: a iniciativa estende-se, à Av. de Roma, Av. João XXI, Av. Paris e vias envolventes. Ao todo, são três juntas de freguesias envolvidas no projeto – Alvalade, Areeiro, e Arroios. As atividades prometidas incluem a passagem de modelos em fato de banho, vendas de garagem, música ao vivo, descontos e o lançamento de novos produtos. Os restaurantes, por sua vez, vão apresentar “receitas especiais ☑️ Aqui na @boutiquetereza será servido um cocktail para as clientes e irei junto da minha colega Diana @fashion_after_30 dar aconselhamento, dicas e falar da coleção de Verão desta marca fantástica que tem números que vão do 36 ao 62 ☑️ Iremos dar várias opções para as mulheres plus size manterem o seu estilo e elegância. Daremos as ferramentas para exibir as suas curvas de forma a que se sintam bem e sigam as tendências de moda. Peças que vos favorecem, peças a evitar☑️ características específicas do vosso corpo, criar efeitos visuais de modo a melhorar a silhueta. As cores, os materiais, os padrões, o fitting ... aqui tudo será revelado ☑️ Não percam ‼️ ☑️ ☑️ ☑️ ☑️ #loveyourself #lifestyleblogger #boutiquedatereza #fashionaccessories #fashionblogger #letslookamazing 🕶🕶🕶 #blogger #fashionblog #fashionblogger #momblogger #amazingchoices #creativeacademypt #loveyourself #loveyouguyssomuch ❤️😚😚😚😚#imageconsultant #imagechallenge2018 #imagemakeover #hairmakeover💇🏼 #highestime #letsdoit #icareforyou# #beneditastylist

Uma publicação partilhada por Benedita Fashion Stylist (@benedita_fashion_stylist) a

 

O evento

Esta Open Night irá decorrer entre a Avenida Guerra Junqueiro e a Praça de Londres, que vão receber um mega evento de rua, mas não são as únicas: a iniciativa estende-se, à Av. de Roma, Av. João XXI, Av. Paris e vias envolventes. Ao todo, são três juntas de freguesias envolvidas no projeto – Alvalade, Areeiro, e Arroios.

 

As atividades prometidas incluem a passagem de modelos em fato de banho, vendas de garagem, música ao vivo, descontos e o lançamento de novos produtos. Os restaurantes, por sua vez, vão apresentar "receitas especiais".