Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Eu tenho a certeza que sou uma Lady Lily

Contrariamente ao que acontecia aqui no blog, recentemente tenho-vos apresentado algumas daquelas que considero as melhores escolhas a nível de perfumaria, tudo porque me tenho vindo a "converter" a esta área que, até então, nunca tinha explorado bem.

 

Desde o design à família olfativa, para mim tudo conta num perfume. Não me basta ele cheirar bem - é meio caminho andado, é certo -, mas o requinte da embalagem também é um fator que marca pontos - quanto mais elegante e requintado for, mais me consigo identificar e familiarizar com o produto.

Felizmente tenho tido o prazer de descobrir o mundo da perfumaria d'O Boticário nos últimos tempos, aliás, foi através desta experiência que todo o meu interesse pela área surgiu. Entre uma imensidão de opções, desde mulher até a homem, as famílias olfativas são diversas, é certo, mas acreditam que até mesmo dentro delas existe variedade?! Um cheiro nunca se parece igual, aliás, eu atrever-me-ia a dizer que todos são totalmente distintos, mesmo tendo elementos em comum.

 

A par do Glamour Secrets Black, o Lady Lily é o meu favorito. A embalagem é extremamente requintada e parece que foi esculpida como se de uma escultura se tratasse, mesmo bem ao estilo do mundo feminino, que apesar de complicado é, acima de tudo, elegante e delicado. O pulverizador é só aspeto que eu mais venero na embalagem deste perfume - sempre que o pressiono para me polvilhar com a "poção mágica", sinto-me uma autêntica Marilyn Monroe dos tempos modernos, vinda quase diretamente de um filme de Hollywood. E acreditem minhas caras, quando assim nos sentimos, é sinal de que estamos com uma autoconfiança inabalável.

 

Quanto ao seu aroma, só posso dizer que é realmente encantador. Um estilo bem diferente do Glamour Secrets Black, é claro, mas tal como as esculturas, nunca se fazem dois perfumes iguais, certo? E cada um é único, dentro do seu estilo e registo. Enquanto que o primeiro é mais sensual, eu creio que este é mais lady, mais girly, isto é, que mostra o lado mais meigo de uma mulher, porém, sempre cheio de atitude como é normal nos perfumes da marca. Escolho-o sempre que quero espalhar a doçura com uma pitada de caráter e personalidade por onde quer que passe, pois sou, afinal, uma Lady Lily. 

2 comentários

Comentar post