Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Feliz Ano Novo + novo visual

Adeus 2016, Olá 2017!

 

Depois de um longo e árduo 2016, marcado por mais momentos baixos do que altos, eis que 2017 chegou com todo o seu esplendor. 

Como devem ter reparado, no ano passado o blog sofreu um período de inatividade, ou melhor, a atividade aqui neste cantinho virtual foi menor quando comparada com anos anteriores. Tudo se deveu às transformações e adversidades da vida, que fizeram com que eu tivesse que me ausentar e focar naquilo que, no momento, precisava de atenção, sobretudo no campo da saúde. Contudo, nem tudo correu mal. Apesar do início de 2016 ter sido amargo para mim, o seu final não podia ter sido melhor: novos desafios académicos e profissionais, saúde restabelecida e, acima de tudo, muita paz interior, após muitos anos a tentar reencontrar-me. 

 

Não há mal que dure para sempre. Por isso, para 2017, desejo a todos vocês muita paz, saúde, amor, felicidade e sucesso. Aproveitem estas novas páginas da vida para darem um novo rumo àquilo que precisa de ser mudado, para estabelecerem novas metas e novos planos. Que a coragem nunca vos falte, que a perseverança esteja sempre convosco e que a esperança seja a última a morrer. Além disso, amem e deixem-se ser amados, porque não existe nada melhor para vencer qualquer obstáculo do que o amor - seja ele próprio, entre amigos, entre namorados, entre família, entre outros. O importante é que esse sentimento esteja presente nas vossas vidas. Que a desunião, a raiva, o ódio, o rancor e a mágoa não tenham lugar nas vossas vidas.

 

O blog também quis começar um novo ano com uma nova roupa. Num registo mais simples e rápido, o visual tem como principal cor o verde, que, embora pareça cliché, foi escolhido para trazer uma onda de esperança a todos os que me leem e que em tudo condiz com o meu estado de espírito para o atual e recém-chegado ano. Mas, ao longo de 2017, poderá sofrer algumas alterações - mudar também é bom, certo?

 

Posto isto, resta-me agradecer-vos pelo apoio prestado ao longo destes quase 8 anos de blog. Que esta seja uma nova e feliz etapa na minha vida enquanto blogger!

A Esperança não murcha, ela não cansa,
Também como ela não sucumbe a Crença,
Vão-se sonhos nas asas da Descrença,
Voltam sonhos nas asas da Esperança.

Augusto dos Anjos

Feliz 2017!

2 comentários

Comentar post