Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Freedom Pro Studio base de maquilhagem matificante

maquilhagem é uma das melhores amigas das mulheres, não importa qual seja a ocasião, incluindo no dia-a-dia.

 

Com tantos produtos no mercado, muitas mulheres acabam por escolher aqueles que não são os mais adequados para o seu tipo de pele ou, então, optam por aqueles que são de fraca qualidade, influenciando o resultado final. Por isso, trouxe mais uma review, desta vez de uma base de maquilhagem (primer).

 Freedom Pro Studio base de maquilhagem matificante | Notino.pt

Os produtos da Freedom já não são desconhecidos aqui pelo blog, não tivesse eu experimentado um produto da marca para limpar os pinceis. Desta vez experimentei a Freedom Pro Studio, uma pré-base que suaviza a pele na perfeição, prepara-a para a aplicação da maquilhagem e garante uma resistência prolongada.

 

Após a aplicação do creme de dia, basta aplicar este primer de textura que se assemelha a um creme fluído. Assim que o produto for absorvido, basta aplicar a base ou BB cream como de costume. Posso avançar que deixa um cheiro bastante agradável no rosto e que a pele fica mais lisa e uniforme, com os poros fechados e com a oleosidade da pele reduzida.

 Freedom Pro Studio base de maquilhagem matificante | Notino.pt

Esta pré-base é muito eficaz no que diz respeito ao controlo da oleosidade da pele, algo que comprovei facilmente através da minha zona T, que ficou menos oleosa ao longo do dia. O único contra é que para aplicar bases em pó a tarefa fica mais dificultada.

 

Em termos de duração da base, notei também significativas melhorias, dado que ao fim do dia ainda tinha uma quantidade generosa de base, mesmo nos dias em que não retocava. Por ter cumprido duas das minhas principais expetativas (prolongamento da base e redução da oleosidade), este primer acabou por ganhar a minha preferência na rotina de maquilhagem.

 

Comprei-a na Notino.pt a 9,49€, numa altura em que havia promoção que na compra de produtos da Freedom recebia um kit com vários produtos de maquilhagem da marca. Por isso, estejam atentas pois de vez em quando existem estas oportunidades a não perder na loja online!