Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Já lá vão 19

Antes de mais, desculpem por não atualizar o blog, mas aqui em casa a festa prolonga-se até hoje - quem é que me mandou nascer numa altura destas? É pá, sou tão conveniente...

 

Sim, hoje é o meu aniversário! E como é habitual, venho deixar-vos uma pequena mensagem, pois apesar de ser eu a fazer anos, vocês é quem merecem o meu presente.

Este ano não foi, de todo, o melhor que eu já tive, aliás, atrevo-me a dizer que foi o pior de todos. Entre muitas mudanças inesperadas (pelos maus motivos), de desilusões e grandes percalços, a felicidade só existia porque eu tentava tirar o melhor partido daquilo tudo, porque de resto... Motivos para sorrir só os tinha quando sabia que quem eu mais amo estava bem, porque de resto, tudo parecia desmoronar-se. O que eu idealizei com a chegada dos 18 anos não foi, uma vez mais, concretizado. Posso dizer que foi amargo, triste e muitas vezes depressivo. Contudo, pequenas vitórias foram ganhas.

 

Apesar de ainda não ter terminado o ano (também pouco falta), hoje recebi o maior dos presentes de aniversário que alguma vez podia ter recebido, contudo, ainda não posso avançar nada (segredo dos Deuses!). Espero, muito em breve, dizer-vos do que se trata.

 

Embora os acontecimentos passados não sejam os mais felizes, quero agradecer-vos por estarem sempre presentes naquilo que faço, por acompanharem, darem alento e nunca deixarem que eu desista. Além de "trabalhar" neste blog porque gosto, faço-o por vocês e para vocês, e isso é a melhor coisa de sempre, para não falar de que me sinto cada vez mais realizada com este meu pequeno "filho".

 

Assim sendo, está confirmado que a entrada nos 19 será excelente, resta ver o que irá acontecer a seguir. Entretanto, o countdown para os 20 anos inicia-se agora! Let the party begin, uhuh!

10 comentários

Comentar post