Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Make B. Barroco Tropical - A elegância sem limites

Provavelmente já todas ouviram falar na palavra barroco que, em bom português, significa pérola irregular, exuberante e que dá nas vistas. Uma outra coisa que já devem ter ouvido falar é, provavelmente, do estilo barroco, um estilo arquitectural, pictural, musical e literário, que, basicamente, transmite formas de arte bastante exuberantes, trabalhadas, requintadas. 

 

Qual é a mulher que não gosta de se sentir bela, linda, encantadora, espectacular, uma autêntica bomba, em toda e qualquer ocasião? Parece-me que todas gostam, como é claro! Portanto mulheres, não se inibam de mostrarem toda a vossa beleza e esplendor, arrasem todos os dias! Já como o sábio Miguel Esteves Cardoso dizia "Para caras desalvadas já bastam as nossas [homens]", ou seja, caprichem bem na maquilhagem, arranjem-se, sintam-se belas! Não há nada mais prazeroso do que ver uma mulher confiante e segura de si mesma. Aliás, uma mulher assim domina o Mundo (exceto quando o verniz está a secar).

Mais uma vez, O Boticário dá-nos toda a ajuda que é necessária para nos sentirmos umas autênticas heroínas e salvadoras da pátria. Desta vez, a nossa marca do coração trouxe-nos uma coleção trés chique, ou, falando português, uma coleção bastante elaborada e toda ela cheia de detalhes: a linha Make B. Barroco Tropical.

 

A bonita coleção, além de ter um packing extremamente luxuoso, fazendo-nos sentir autênticas divas, tem inúmeros produtos inovadores e totalmente de acordo com as tendências atuais para a estação. Por exemplo, o Duo Blush Rosa Brocado é totalmente incrível, pois além de possuir duas cores, ele ilumina e define o rosto de qualquer mulher de forma bastante natural. Um outro duo bastante eficiente é o Duo Delineador e Máscara Preto Luxo, que fica bem em qualquer maquilhagem. Além disso, é de fácil transporte, pois como ocupa pouco espaço, consegue-se transportar facilmente - ainda estou para descobrir como é que um produto tão pequeno é tão grande (poderoso). Ainda dentro da categoria de olhos, existem mais três lindões: os Trio de Sombra que, por si só, resultam em makes maravilhosas - tive uma crush enorme pelo trio Oliva Renascença! Quando tiver alguma novidade, posto-vos os resultados aqui; as Monossombra que são fantásticas como base para a maquilhagem de olhos; e ainda o Lápis para Olhos, que faz a diferença em qualquer maquilhagem.

 

Infelizmente os batons não vieram para Portugal, com imensa pena minha, pois tinham cores fantásticas e de fazer babar qualquer uma, mas, e ainda assim, existem os Duo Labial, que também são uma boa aposta, já que combinam o batom e o gloss num só produto. Como as mãos são o nosso cartão de visita, O Boticário não se esqueceu das suas unhas, e também nesta coleção poderá comprovar a magnificiência dos Vernizes da linha, sobretudo o Cereja e o Verde, que são estupendos! Depois, e para a deixar ainda mais sedutora, nada melhor do que terminar com umas borrifadelas da Fragrância da linha. Por falar nisso, estou a sortear um exemplar aqui.

Só para vos deixar ainda mais curiosas e desertas de ter toda a coleção nas vossas mãos, mostro-vos algumas sugestões das maquilhagens que o Fernando Torquatto, maquilhador da marca, sugere a toda a mulherada, para arrasar na noite (e não só!).

2 comentários

Comentar post