Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Material para o regresso às aulas: onde comprar?

Material para o regresso às aulas: o que comprar? - Moda & Style

A primeira semana de setembro é marcante para todos os estudantes. Para uns, significa o regresso à rotina, enquanto que, para outros, a preparação para mais um ano letivo. Em qualquer um dos casos, o material escolar é uma preocupação e um bom motivo para ir às compras.

 

Em todo o caso, exceto quando se inicia o percurso escolar, existem sempre maneiras de reaproveitar o material do ano anterior. As canetas, os lápis e as borrachas são os exemplos mais rápidos, mas também os cadernos se podem reaproveitar, bastando, para isso, rasgar as folhas escritas. Se não derem para as aulas, servem, pelo menos, para resumos ou para criar pequenos blocos de notas.

Em todo o caso, se for necessário comprar material escolar novo, há sempre formas de poupar algum dinheiro no final. Um dos truques é, além de adquirir material de branca marca, aproveitar os descontos e promoções realizadas neste âmbito.

 

De momento, o melhor lugar para comprar material de escritório (cadernos, lápis, etc) e produtos tecnológicos (computadores portáteis, calculadoras gráficas, entre outros) é a FNAC, que está com alguns preços apetecíveis em diferentes áreas. Em termos de mochilas, a Sport Zone destaca-se pelo preço e pelos modelos que lá disponibiliza. Em todo o caso, nada como ver o que estas duas lojas oferecem, clicando nas imagens interativas acima expostas.

5 comentários

Comentar post