Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Novidades Nativa SPA d'O Boticário

O mundo dos aromas é tão interessante! Já viram como é que num ápice podemos estar noutro continente totalmente diferente do nosso? 

 

O mais recente destino para uma viagem inesquecível pelo mundo dos aromas vem diretamente d'O Boticário, que acaba de criar dois casamentos perfeitos entre frutas e plantas exóticas, que prometem maravilhas para a nossa pele, sentidos e, acima de tudo, para a nossa auto-estima.

O Baobá é uma espécie de árvore conhecidíssima no continente africano pelo seu tronco extenso e pelo seu tamanho peculiar. Já o Tamanu é um fruto originário da Polinésia, considerada sagrada devido ao seu paladar. A junção destes dois ingredientes resulta numa fantástica linha de produtos com características super hidratantes: a Manteiga Hidratante, o Óleo Corporal, o Sabonete Líquido, o Creme Hidratante para Mãos, o Açúcar Esfoliante e as Águas de Baobá e Tamanu.

 

É no banho que poderemos dar início a esta longa viagem pelo mundo dos aromas exóticos, começando pelo Sabonete Líquido, que apresenta uma textura cremosa e que não deixa a pele ressequida, ou então, para uma ação ainda mais hidratante, o Óleo Corporal mostra-se ser um excelente aliado, já que garante até 30h de hidratação e uma pele iluminada. Para eliminar as células mortas e potencilizar os efeitos destes dois últimos produtos, nada melhor do que uma esfoliação com o Açúcar Esfoliante que, devido ao óleo que possui, hidrata ao mesmo tempo que esfolia.

 

Após um bom banho, reserve um tempo para cuidar de si: inicie com uma boa hidratação à sua pele com a Manteiga Hidratante, aplicando sempre com movimentos suaves. Feche os olhos e sinta o poder perfumante que o Baobá e o Tamanu têm para si e para os seus sentidos. De seguida, aplique um creme específico para as suas mãos, o Creme Hidratante de Mãos, para que elas não fiquem de fora desta viagem. Culmine todo este ritual com as Águas de Baobá e Tamanu, para espalhar todo o seu espírito exótico.

A castanha de Kukui é originária do Havaí (ou Hawai), e é conhecida pelas suas propriedades iluminantes sobre a pele. Já as Tâmaras são frutas secas já nossas conhecidas e muito apreciadas por mim, que podem ser encontradas do deserto do Médio Oriente, e cujo óleo tem um potencial incrível a hidratar a pele. O casamento entre estas duas matérias-primas não poderia ser melhor, e dele resultou uma linha irrepreensível: Loção Hidratante Corporal, Óleo Hidratante Corporal, Calda Hidratante Corporal, Creme Para Pés e Águas de Castanha de Kukui e Tâmaras.

 

Com mais opções para o corpo que a linha anterior, esta linha tem três produtos que prometem maravilhas para a sua pele: Loção Hidratante Corporal, o Óleo Hidratante Corporal, e uma grande novidade: a Calda Hidratante Corporal, que é perfeita para usar durante o banho, e que facilmente é absorvida pela pele. Como os pés também precisam de mimos, esta linha possui um Hidratante para Pés e, à semelhança da outra, Águas de Castanha de Kukui e Tâmaras.

 

Comentar:

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.