O misterioso número 27
Quem me acompanha no Instagram (@joanafpfreitas), sabe que eu sou uma apaixonada por vernizes, aliás, eu faço questão de partilhar lá as minhas manicures - nada de mais, é certo, mas as cores são sempre inusitadas. Mas desta vez, achei por bem vir falar deste verniz que eu amo para caraças (para não dizer outra coisa começada pela mesma letra :)).
Pode parecer só (mais) um verniz, mas não o é. Primeiro, porque é português; segundo, porque é uma cor que gosto, sobretudo para esta estação; terceiro, porque tem o número que me dá sorte e que tem uma forte ligação comigo, o 27. É verdade, quem diria que um mero verniz conseguisse ter tanta história associada a ele? Há coisas que não se explicam, só mesmo por obra e graça do acaso.
O verniz que tanto falo é o n°27 da INOEH e pertence à linha Secrets In.a.Box, que saiu no ano passado. Quem conhece - e aposto que vocês conhecem, só à quantidade de vezes que vos falei dela... - a marca, sabe que a INOEH não brinca em serviço. A qualidade e a diversidade de cores são incríveis, tornando-se num autêntico paraíso para as mulheres, para não falar das linhas que eles têm de corpo e cuidados de unhas.
Como referi, a linha à qual este verniz pertence nasceu no ano passado. Vocês provavelmente pensam que se trata de só mais uma linha como tantas outras da marca, mas não é tão linear assim. A Secrets In.a.Box é, a meu ver, mais completa que as restantes coleções da marca, pois permite ao comprador personalizar a mensagem que vem numa medalha juntamente com o frasco de verniz. A minha, que mostrarei posteriormente no meu Instagram, vinha com uma mensagem super deliciosa e que adorei, mas, e como referi, é personalizável. Se se quer oferecer um pequeno miminho (namorados, companheiros e maridos, prestem atenção a esta dica de ouro :)), esta pode ser uma boa opção, pois para além de se oferecer algo que a "vítima" gosta, pode-se personalizar com uma linda mensagem (ex: Amo-te). Depois, com essa medalha, ainda dá para fazer uma pulseira ou até um colar (estou a estudar o que hei de fazer com a minha!).
Quanto à cor, este azul é maravilhoso! Gosto de o usar nesta estação em particular, creio que dá um certo impacto e traz umas aragens à outono, não sei explicar. Ou talvez seja por ter o meu número da sorte, o 27, que é, só ao acaso, o dia em que nasci... Há coisas que nem a obra do acaso consegue explicar. Só sei é que o uso e causo sensação com ele nas minhas unhas, e o resto é paisagem.