Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

O mundo Lush

Há marcas com conceitos bastante inovadores e com um ADN totalmente incrível, daquelas que nos cativam, sabem? Para mim, uma dessas marcas é a Lush, que para além de apresentar formas, cores e fórmulas dos produtos que usámos diariamente, não testa em animais, como pude confirmar aqui. Portanto, nota positiva!

 

Apesar de ter ouvido falar da marca primeira vez cá em Portugal (quase toda a gente falava nisso na altura), eu tive o primeiro contato com os produtos Lush durante a minha viagem a Bruxelas, pena que só tenha sido uma experiência visual, pois no dia em que vi a loja mesmo no centro da capital belga (domingo), ela estava fechada. Mas, ainda assim, dava para cheirar e sentir o potencial daqueles produtos maravilhosos da montra.

Só para terem uma pequena noção da essência da marca, selecionei alguns produtos que achei curiosos para vos mostrei. Por exemplo, é possível encontrarem protetores solares (ideais agora para o "verão"), manteigas de banho, bombas de banho, maquilhagem, entre outros, mas, o que me despertou a minha real atenção, foram os tónicos e champôs sólidos. Nunca me passou pela cabeça que tal pudesse existir! 

 

Relativamente aos produtos da imagem, passo-vos a apresentar, de cima para baixo, da esquerda para a direita: Fresh Farmacy, uma barra purificante para o rosto que promete resultados irrepreensíveis ao esfoliares a tua cara com ele (basicamente combate contra o nosso maior inimigo, as borbulhas); Soft Coeur, uma barra de massagem de mel e caramelo para surpreender o parceiro (sigam a minha dica que ele não vai dizer que não :) ); Trichomania, que é um champô sólido de coco para hidratar todos os cabelos secos; e ainda o Tea Tree Toner Tab, que é um tónico sólido para purificar todas as peles traumatizadas, bastando apenas efervescer esta pastilha na água. Se tiverem alguma dúvida, é só verem as deliciosas, explicativas e engraçadas descrições que a marca oferece a todos nós. Mais tarde, irei dar-vos a minha opinião acerca da minha experiência (agora com produtos) da marca. Fiquem atentas! :)

1 comentário

Comentar post