Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

O mundo Macadamia Professional

Sem qualquer margem para dúvidas, eu confesso ser uma fanática por tudo quanto sejam assuntos capilares. Talvez por gostar de cuidar de mim e pelo facto do meu cabelo ser a minha imagem de marca tenha este gosto especial pela área. Ora quando descubro novos produtos, empolgo-me sempre, como devem imaginar.

 

Recentemente conheci a Macadamia Professional, uma marca americana premium de produtos revitalizantes para o cuidado capilar, que por sinal é bastante conhecida e usa por algumas das nossas conhecidas celebridades, tais como Eva Mendes ou Scarlet Johansen, que se entregam às mãos de GIANNANDREA (G), um dos mais conhecidos e respeitados hairdressers do Mundo.

 Gama de cuidado e tratamento Macadamia Professional

 

Todos os produtos Macadamia Professional, que se encontra à venda na SKPro.pt, foram concebidos para satisfazer as necessidades de toda e qualquer mulher, desde a que possui um fio de cabelo mais fino até à que possui um cabelo frisado, ou seja, aos mais diferentes tipos de cabelos e necessidades especiais de controlo do penteado.

 

 

Os produtos capilares da marca contêm na sua constituição um COMPLEXO PRO OIL, único no mercado: mistura de óleos de Macadâmia e Argão, ricas em ácidos gordos ómega 3, 5, 7 e 9, que nutrem profundamente o cabelo.

 

Deep Repair Masque

 Healing Oil Treatment

 Rejuvenating Shampoo

 

Com gamas de Cuidado e Tratamento, de Styling e acessórios, a Macadamia oferece todo um conjunto de produtos de excelência que tratam o seu cabelo melhor do que ninguém.

 

Entre uma enormíssima variedade de poderosíssimos aliados para o cuidado do meu cabelo, descobri a Deep Repair Masque, o Healing Oil Treatment e o Rejuvenating Shampoo. Sem querer adiantar muito, só vos posso garantir que estes três meninos fazem milagres por qualquer cabelo! Mas isso saberão com mais pormenor em breve… Para já, vão seguindo as novidades que por aqui pairam no blog e também no Facebook da marca.

 

3 comentários

Comentar post