Os meus novos amigos para as unhas
Tal como acontece com outros temas, os gostos diferem de pessoa para pessoa, e isso não é exceção no que toca a unhas. Enquanto umas gostam de pintá-las, outras nem por isso.
Quem me conhece e acompanha sabe que eu sou uma fanática por vernizes. Creio que pintar as unhas, independentemente da cor ser neutra ou não, dá logo um ar totalmente diferente e transforma qualquer look, mas uma coisa que eu não dispenso mesmo é ter as unhas bem limadas (odeio quando a roupa se pega às unhas partidas ou mal limadas!).
Recentemente decidi juntar quatro reforços ao meu batalhão de cuidados de unhas. Um deles já vos tinha mostrado aqui, os outros três são as mais recentes aquisições.
Na área de vernizes, finalmente comprei dois vernizes OPI, que mal posso esperar para usá-los. São o Put a Coat ON!, da coleção Neon, e o My Dogsled is a Hybrid, da coleção Nordic. O primeiro é uma base branca, porém, eu uso-o como um verniz branco e mostra-se maravilhoso e útil pois dá jeito para nail arts. O outro é um verde muito elegante e que fica muito bem com o primeiro. Talvez consiga fazer um excelente trabalho com estes dois (depois eu mostro-vos).
A nível de limas, após ter descoberto a Bohemia Middle Nail File, decidi aventurar-me e comprar mais uma lima da marca, desta vez a Bohemia Crystal Swarovski Middle Nail File with Flower, que é muito linda e elegante.
Caso não se tenham apercebido, as limas que vos falo são feitas pela marca Bohemia Crystal, muito usada para fabricar adornos decorativos em cristal. Embora cause alguma confusão ao início pensar que se está a limar as unhas com vidro, a verdade é que estas são as melhores limas que alguma vez usei!
Práticas e fáceis de se usarem, as limas da Bohemia Crystal têm a vantagem de terem um design lindo, algumas até com diamantes Swarovski, como é o caso da que encomendei desta vez. Além disso, existem diferentes tamanhos e formatos, ou seja, existe uma opção sem fim de escolha, com preços bastante apelativos – por exemplo, cada lima custou-me menos de dois euros, sendo que a preta com a flor em Swarovski foi comprada em saldos.