Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Passatempo Mary Kay

Ser mulher não é fácil. Além de trabalhar e ter que lidar com as tarefas domésticas, há ainda que arranjar tempo para cuidar de si mesma, o que nem sempre é fácil. Mas, e para além disso, há que ter os produtos certos para o fazer.

 

Entre combater a flacidez, as manchas, a celulite e as rugas, muitas mulheres desejam é descobrir a poção para a eterna juventude. Apesar de ainda não existir, usar produtos que amenizem e atrasem essa fase ajudam (e muito!) a alcançar o objetivo.

Como o Dia da Mulher (dia 8 de março) está a chegar, em parceria com a Núria Martins, consultora de beleza da Mary Kay, temos um TimeWise Microdermabrasion Set para oferecer a uma leitora do Moda & Style!

 

O Microdermabrasion é um peeling de cristais composto por dois produtos: um que faz uma esfoliação intensa, que conferem um aspeto mais saudável e brilho à pele; e outro que nutre a pele após o passo 1, deixando-a mais suave. Além disso, este é um cuidado antienvelhecimento que todas procuram. 

 

Para se habilitarem a ganhar este set apenas têm que:

 

Este passatempo é válido para Portugal Continental e Ilhas até às 23h59m do dia 8 de Março de 2015. Apenas 1 participação por pessoa + 1 pela entrada extra, o que equivale a 2 por pessoa.

 

Boa sorte!

14 comentários

Comentar post