Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Plano Detox da Drink6 by Nutrimedic

Tal como fiz questão de dar a conhecer no meu Instagram (podem seguir-me por lá, basta procurarem por @joanafpfreitas), esta semana, mais concretamente na terça, fiz o meu plano detox da Drink6, ficando a conhecer os novos sabores.

 

À semelhança do plano que fiz em julho, este foi todo à base de sumos - se bem que estou curiosa para experimentar a versão sumos + cremes - e com dois novos sabores: as alterações apenas se verificaram nos sumos do pequeno-almoço e do final do dia. Será que gostei? Vamos lá ver!

 

Coisinhas boas! Ansiosa para experimentar 😍😍😍 #modaestyle#drink6sumos #detox #healthy #foodporn

Uma foto publicada por Joana Freitas (@joanafpfreitas) a

 

Break: Ananás, maçã assada, lima e menta! Yummy 😊😊😊#detox #drink6 #healthy #modaestyle

Uma foto publicada por Joana Freitas (@joanafpfreitas) a

Se repararem e se estiverem recordadas do post que fiz em julho deste ano, os sabores continuam os mesmo, com a exceção dos sumos da manhã e da noite, tal como referi numas linhas antes. Tudo o resto se manteve e eu confirmo! Os sabores únicos e incríveis deste plano mantiveram-se, mas como é claro, existem aqueles que eu adorei e aqueles que não gostei muito. Vamos lá ver quais foram?

 

Pegando nas fotos que fui postando no Instagram - prometo ser mais ativa :) -, podem comprovar que as embalagens são as mesmas de sempre e ter uma noção dos sabores. Ora eu confesso que gostei de todos os sumos, sinto que cada um deles cumpriu com as minhas necessidades nutricionais, e um sinal disso é que não senti fome durante o plano - apenas estranhei o fato de não comer o meu pão de sementes, mas é algo tolerável. Como tenho uma boca mais salgada do que doce, confesso que adorei todos os sumos mais refrescantes e com sabores fortes, como é o caso do almoço, do meio da tarde e do jantar, com especial destaque para este último que, devido à pimenta cayena, se tornou bastante afrodisíaco e interessante. Dos sumos mais doces, os que mais gostei foram o do pequeno-almoço e o do lanche da manhã, simplesmente deliciosos!

 

E agora vocês perguntam-se: qual foi, afinal, o sumo que ela não gostou? Pois bem, por incrível que pareça, não gostei do último sumo do dia. Se eu já tinha achado que a versão tinha ficado aquém do esperado - não ser muito doce -, eu creio que este novo sabor é demasiado doce, mas isto sou eu. Por exemplo, deixei a minha mãe dar um "golinho" e ela adorou por completo este. São gostos pessoais e que nada muda, mas de resto, e como podem perceber, este plano foi e é aprovado com sucesso! Mais uma vez, senti-me com energia, revitalizada e bem comigo mesma, não fosse esse o objetivo do detox - e não perder peso, como me questionaram numa das minhas postagens. 

 

E vocês, já experimentaram este plano?

4 comentários

Comentar post