Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Plano detox sumos + cremes da Drink6

Tenho a certeza que todas vós já conhecem a Drink6, não fosse ela uma marca muito presente aqui no blog e que já fez a delícia de algumas meninas que participaram em passatempos em conjunto com a marca. 

 

Após ter testado a versão dos seis sumos duas vezes (uma com os sabores antigos e a outra com novos sabores), eis que, finalmente, tive a oportunidade de experimentar a versão sumos + cremes que, na minha opinião, são uma excelente opção para este tempo mais frio.

 

Tal como disse anteriormente, a única diferença é que este plano tem dois cremes - um para substituir o sumo do almoço e outro para substituir o da ceia. Aqui está uma verdadeira prova de que depurar o organismo no inverno é completamente possível, embora isso não pareça.

 

Amanhã é dia de detox! Yummy 😊😊😊😊😊 #modaestyle #detox #healthy #drink6 #drink6sumos #nutrimedic

Uma foto publicada por Joana Freitas (@joanafpfreitas) a

Os sumos já não nada de novo e são os que eu mais gosto: o do pequeno-almoço é constituído por abóbora, toranja, laranja água mineral, néctar de agave, manga e lima; o do lanche da manhã por ananás, maçã assada, lima e menta; o do lanche da tarde framboesa, amora, morango, banana, laranja, beterraba, gengibre e néctar de agave; e o do jantar por limão, menta, pimenta cayena, pepino e néctar de agave. Quanto aos cremes, o do almoço é constituído por ervilhas, nabo, azeite de oliveira virgem extra, sal, menta fresca, água; e o da ceia por cenoura, cebola, azeite de oliveira virgem extra, sal e água.

 

Confesso que quando recebi esta versão do plano fiquei curiosa com os cremes, especialmente pelo de ervilhas e nabo por ser uma combinação que nunca tinha experimentado antes. Visto que estamos no inverno, optei por aquecer os dois cremes na altura devida para "aconchegar" o estômago, porém, quem preferir pode comer sem aquecer. 

 

Após os dois primeiros sumos (que eu já conheço e adoro!), chegou a altura de aquecer o primeiro creme. Apesar do cheiro até ser agradável e da textura ser ótima, não considero que o sabor seja, pelo menos para mim, o melhor de todos. Creio que sabe demasiado a nabo, o que acaba por se tornar enjoativo. Como não consegui ingerir o creme todo, tive de complementar com fruta fresca - a primeira vez que, em três planos testados, tive de ingerir alimentos sólidos.

 

Mais dois sumos se seguiram, também meus conhecidos, e eis que se chega ao último creme. Confecionado com cenoura e cebola, este creme agradou-me bem mais que o primeiro e consegui ficar fã dele, sobretudo pelo sabor. Escusado será dizer que foi a cereja no topo do bolo antes de ir para a cama, não é verdade?

 

Resumindo: após esta experiência, posso dizer que sou daquelas pessoas que se dá melhor com o plano na versão só de sumos do que propriamente com a versão sumos + cremes (e eu que adoro sopa!). Apesar de não ter gostado do primeiro creme, continuo curiosa e espero experimentar, num futuro próximo, novos sabores.

4 comentários

Comentar post