Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Sugestões de prendas para o Dia do Pai

Março é marcado por duas datas muito importantes. Uma delas é o Dia da Mulher, que celebra a importância, as causas e as lutas das mulheres. Depois do meio do mês, vem o Dia do Pai que, curiosamente, este ano se comemora a um domingo.

 

Os pais são os heróis dos mais pequenos por variadíssimos motivos: ora porque alinham em todas as radicais, ora porque ajudam a fazer os trabalhos de casa... no fundo, não existem dois pais iguais. Se as personalidades dos pais não são iguais, os presentes não podem, pelo mesmo motivo, ser iguais.

Para saber mais sobre cada produto, basta clicar nas imagens acima

 

Atualmente, muitas lojas estão com descontos que podem ser muito úteis para comprar uma prenda digna de rei. Por exemplo, a FNAC disponibiliza artigos de tecnologia muito cool e que têm utilidade (com destaque para a coluna da Marshall, que é um item que deixa qualquer papá músico de olhos brilhantes).

 

Por sua vez, os pais mais vaidosos podem ter direito a uma peça de roupa nova ou a umas sapatilhas da moda, contando, por isso, com a La Redoute para lhes satisfazer os desejos consumistas. Falando em estilo... que tal uns óculos de sol novos? A Hawkers tem uns modelos cheios de "pinta".

 

Qual é o pai que não gosta de cuidar de si? Para os ajudar, a Well's tem sugestões incríveis com descontos que chegam aos 40%. Já os desportistas, podem contar com sugestões da Prozis (com destaque para este pack que vos mostro, que é indicado para ajudar os papás a perder peso).

4 comentários

Comentar post