Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Tendências primavera/verão 2014: Sapatos

É verdade que o tempo não está lá grande coisa para podermos usar aquelas fantásticas sandálias que nos fez arregalar os olhos quando as vimos, ou então aquelas sapatilhas de pano que tanto amamos, é um facto, mas lá por o tempo ser manhoso e chato até dizer chega, não significa que os nossos olhos não se consolem e andem a ver algumas novidades, não é verdade? Afinal, uma mulher informada vale por mil e quinhentos jornais e revistas :)

 

À semelhança do que já fiz aqui pelo blog, venho-vos com as aquelas que serão as tendências para a estação que se mostra tímida e teimosa em aparecer, aquela que todas desejam para desfilar sorrisos sem fim, para poder festejar por tudo e por nada, por estar com a sensação de férias intermináveis, para arranjar um novo amor quiçá, para exibir orgulhosamente as suas curvas e o seu bronze quando vem de férias de umas ilhas paradísiacas ou tropicais.

1. Primark  2. Vans  3. Tuk  4. Belmondo  5. Coolway  6. Moony Mood  7. Weekend Barber  8. Blanco  9. Blanco  10. Desigual  11. Desigual  12. Romwe  13. Rutz  14. Ravel  15. Primark

 

Claro que tal como o futebol é o desporto rei em inúmeros países, no verão as sandálias são o calçado rei. Quando os dias mais quentes e solarengos estiverem em vigor, as sandálias com tiras serão sem sombra de dúvida uma boa aposta a fazer, mas nem só de tiras se fazem as sandálias. Também as sandálias do género Birkenstock estarão mais em voga do que nunca, bem como os sapatos sem calcanhares (também conhecidos como mules). Mas enquanto o frio está em vigor, há forma de andar de acordo com as tendências da nova estação? Claro que há! As sapatilhas de cunha, que já nos acompanham há imensas temporadas, são um bom exemplo de que nem só de sandálias se faz as tendências. Segue-se também os pointy shoes, os slip on, os ténis rasos, os sapatos tipo oxford, os sapatos com plataformas e as sabrinas.

 

Quanto a padrões e detalhes, como seria de esperar, tudo que seja animal print, estampados florais, cores néon, apontamentos metálicos, detalhes marcantes como flores e laços e ainda missangas, tudo isto para tornar qualquer sapato ainda mais único e especial, para que os looks sejam tudo menos aborrecidos. 

3 comentários

Comentar post