Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

The Key by Justin Bieber, a fragrância do sucesso

Já aqui vos mostrei uma fragrância do cantor canadiano Justin Bieber, que conta com milhões de fãs em todo o mundo e que move multidões, em especial do sexo feminino.

 

Visto que fiquei com uma impressão bastante positiva acerca do perfume Someday, que vos falei anteriormente no blog com mais pormenor, decidi experimentar a fragrância The Key, que, mais uma vez, foi sugerida por uma amiga que partilha da mesma paixão que eu.

 

Para esta minha nova aventura, decidi encomendar a versão de 100ml do perfume The Key, já que as mais pequenas estavam esgotadas no site da Fapex. Sinceramente nem me importei muito, visto que as notas frutadas e florais se juntavam à baunilha, ao almíscar e à madeira, ingredientes que costumam estar presentes nas fragrâncias que eu normalmente uso.

Assim que recebi o perfume, o que mais me chamou à atenção foi, a par da caixa, a embalagem do mesmo. O seu design simples e de linhas retas não é, de todo, desinteressante ou deselegante, pelo contrário, considero que o frasco é bastante apelativo sobretudo graças à combinação do branco com os detalhes dourados que representam uma chave, que remete, assim, ao nome desta fragrância. Além disso, fica bem em qualquer toucador, uma vez que serve perfeitamente para adornar qualquer espaço onde esteja.

 

Apesar de muitos considerarem que esta é uma fragrância mais adequada a adolescentes, eu creio que este é um dos poucos perfumes que melhor se pode adaptar a todas as faixas etárias, pois embora tenha um toque doce devido às notas frutadas e abaunilhadas, a madeira e as notas florais acabam por dar “corpo” e robustez q.b a este pequeno elixir dos Deuses. A par disso, a sua fixação na roupa é duradoura e o cheiro não se torna intenso ou enjoativo com o passar das horas.

 

Quanto à relação quantidade/preço desta fragrância do Justin Bieber, neste momento paga-se 22,43€ por 100ml, o que considero bastante razoável face a outros perfumes dentro da mesma categoria e com o mesmo volume, que ronda sempre os 30€ ou mais.

5 comentários

Comentar post