Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Vamos ao Espaço?

Fazendo jus à minha personalidade, trago hoje uma nova descoberta no mundo da beleza, aliás, nota-se perfeitamente através do título desta postagem. E não, juro que, mais uma vez, não endoideci, sou é assim um pouquinho espontânea, daí os títulos abstratos que dou aos posts deste humilde blog.

 

Tal como é de esperar, O Boticário nunca pára e anda sempre a magicar coisas novas, neste caso coleções de fazer chorar qualquer uma. Infelizmente, não pude ir à apresentação das novidades da marca, mas como eu nunca durmo (tem dias), decidi fazer uma investigação à moda do FBI (ou até melhor, diria eu) para vos trazer os últimos dados. Vamos a isso?

Graças ao avanço das tecnologias, soube que o grande evento que teve lugar em Lisboa para a apresentação das novidades decorreu no Planetário. Algumas horas mais tarde, soube qual era a coleção escolhida para brindar a nova estação: a Make B. Universe que, só por acaso, é de ir até às estrelas (literalmente). Descobri ainda que tiveram direito a um belo astronauta para explicar a lição - bolas, e logo eu que gosto de astronomia! E de ouvir os entendidos na matéria... (brincadeirinha, este expert é que era de outro planeta!)

 

Aulas de astronomia à parte, e dando seguimento ao meu relatório, fiz uma boa investigação pelos blogs das comadres brasileiras e descobri uma data de coisas, a começar pelos produtos e pelas cores dos mesmos. Não é que esta coleção tem itens fabulosos? Por exemplo, batons de acabamento mate e metálico (estou de olho no roxo!), quartetos de sombras, kit de lápis, delineadores, glosses, máscara, blushes, pestanas postiças, vernizes, adesivos para unhas, perfume e uma cambada de bolsas para lá de giras. Não sei se chega tudo cá a Portugal, mas pelo menos 99% tem de chegar! As cores são tão giras...

Quanto à data de lançamento da coleção nas lojas, suspeito que seja no início de outubro. Um bocadinho longínqua, eu sei, mas prefiro avisar e saber que as minhas leitoras sabem em antemão tudo o que irá sair do que ser acusada de invejosa. Marquem nas vossas agendas, nos telemóveis, colem post its na casa toda, não sei, mas só digo uma coisa: não me responsabilizo por danos causados por esquecimento alheio. Depois digam que eu não vos avisei.

 

Para completar tudo isto com a cereja no topo, nada melhor do que ver dois tutoriais de maquilhagem com estes produtos, não é verdade? É que às vezes as inspirações falham, e quando isso acontece, há que contornar a situação.

8 comentários

Comentar post