Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Vestidos de verão

Finalmente as temperaturas começaram a aquecer e, portanto, há que fazer jus a tão bom tempo. Para tal, nada melhor do que vestir um lindo e belo vestido para dar as boas-vindas.

 

Numa altura em que o orçamento não é dos melhores, há que procurar opções baratas e versáteis para qualquer altura, o que nem sempre é fácil, sobretudo quando os vestidos de verão (aqui) só dão para a dita estação e para mais nenhuma. Mas não se preocupem, minhas companheiras, para tudo há solução! Um casaco ou uma camisola de manga comprida resolvem o assunto no outono, por exemplo. Quanto aos acessórios, para uma ocasião mais formal, as pérolas, os colares e brincos statement (optem ou só pelos brincos ou só pelo colar, nunca pelos dois!) são perfeitos para conferirem um ar elegante a qualquer look. O mesmo se adapta às malas: uma clutch em tons dourado ou prateado com alguns brilhantes para galas, uma clutch colorida e envernizada para o dia-a-dia para um coordenado cool.

Aqui

Aqui

Aqui

Aqui

Aqui

Aqui

Enquanto vagueava pela Zaful, deparei-me com algumas opções que me levaram logo para outros voos. Vestidos compridos ideais para os fins de tarde a celebrar a boa vida num cocktail, vestidos curtos e românticos para um encontro a dois, vestidos mais simples para idas às compras… Uma infinidade de modelos, cores, texturas e tecidos que se adaptam com facilidade a qualquer ocasião.

 

Quanto ao factor económico, o vasto leque de opções começam nos 10,34€ e vão até aos 34€, ou seja, além de vestidos para todos os gostos, os preços adaptam-se a qualquer carteira! Não existem desculpas para não estrearem um novo vestido nesta nova estação, a não ser, claro, a distração. Prova disso é a seleção que fiz para vocês e vos mostro neste presente post. Depois de o lerem, corram e garantam o vosso vestido, olhem que podem facilmente ficar sem ele se não forem rápidas!

 

Post patrocinado

12 comentários

Comentar post